Menu

Empresa

 

A Profial, Profissionais de Alumínio, SA, é uma PME que iniciou actividade no ano 2000, e actua no sector da construção civil e obras públicas, destacando-se na área da caixilharia de alumínio.

Com sede social e fábrica na localidade de Atouguia, concelho de Ourém, a empresa tem também um escritório em Queijas, concelho de Oeiras, para apoio técnico e comercial às obras da região de Lisboa.

Inicialmente a Profial investiu em software e equipamento produtivo tecnologicamente evoluído específico para o sector, o que aliado à qualidade dos produtos, rigor e cumprimento nos compromissos assumidos, permitiu à empresa ter acesso a algumas obras de particular relevo e complexidade em todo o território nacional.

Em consequência do significativo aumento de colaboradores bem como do volume de negócios, a Profial investiu também na área organizacional, tendo sido adoptado um sistema de gestão integrada ERP, associado ao sistema de Qualidade de acordo com a NP EN ISO 9001:2008. Cumprindo as normas europeias a empresa dispõe de marcação CE nos seus produtos.

 

Onde Estamos

Ao longo dos anos temos realizado obras por todo o país e à medida que a nossa reputação cresce, aumenta também a vontade de consolidar a entrada em mercados como ESPANHA, FRANÇA, MARROCOS, BURKINA FASO, ANGOLA, VENEZUELA… 

Área de Atividade

  • Execução de sistemas de caixilharia de alumínio;
  • Alvenarias, rebocos, estuques e pinturas no âmbito de substituição de caixilharia;
  • Divisórias e tectos falsos;
  • Conservação de edifícios no âmbito de substituição de caixilharia.

Mensagem da Administração

Aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros.

Quando no ano 2000 foi constituída a Profial, com apenas 8 colaboradores, dificilmente prevíamos que hoje a empresa seria já constituída por uma equipa de 45 colaboradores, com um volume de negócios que ultrapassa os 6 milhões de euros, e com obras executadas por todo o pais, Ilhas da Madeira e Açores e países como ESPANHA, FRANÇA, MAROCOS, BURKINA FASO, ANGOLA, VENEZUELA..

No entanto, estamos convictos de que a referida evolução se desenvolveu de uma forma sustentada, assente em princípios base como a Qualidade do trabalho executado, e Rigor nos compromissos assumidos.

Na actual conjuntura e no futuro que se avizinha, todos temos conhecimento das dificuldades existentes no mercado, no entanto, com a experiência que já possuímos, com o investimento efectuado em equipamento e organização interna da empresa, aliada à nossa vontade, tudo faremos para ultrapassar este período para todos pouco favorável.

Agradecemos à equipa de colaboradores cujo esforço e dedicação têm sido indispensáveis à Profial, bem como aos clientes, fornecedores e outros parceiros, a confiança demonstrada que foi de extrema importância nestes 14 anos de existência.